terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

POST 33!


Caros Conterrâneos.
Venho pedir a vosso opinião sobre este meu devaneio nocturno.
Vai haver mais mas achei piada a esta foto.
Á semelhança do Senhor Belmiro estou a pensar fazer uma OPA hostil ao terreno que fica à esquerda depois da ponte. Estou a pensar investir o dinheiro que ganhei o fim-de-semana passado no EUROMILHÔES (8,52€ mas calma fomos 19 a jogar) e construir uma fábrica de TAMAGOSHI’s. Quero aproveitar o incentivo do governo no âmbito do choque tecnológico e construir essas maravilhas da tecnologia que estão de novo na moda e à venda nas lojas chinesas. Alta tecnologia com mais de 20 anos que co-existe nos bolsos das nossas crianças com telemóveis 3G e consolas PSP.
Outra coisa, tou a ouvir nas notícias que a ganza apreendida em Portugal tem cada vez mais qualidade. Isso mostra a evolução do nosso país e da aposta em produtos de qualidade, pelos vistos há menos mas a relação qualidade/preço melhorou. Aplaudimos as medidas das autoridades portuguesas que não param de promover a melhoria da qualidade de vida do cidadão comum.

Allez….

Ps: fico triste por o GDV ter sido eliminado injustamente da taça de honra.

2 comentários:

  1. Eheheh
    Caro 3xl acredita que se o departamento de obras da Câmara Municipal visse esta foto teríamos agora portagens no depósito ehehehe.
    Quanto ao resto acho que tens toda a razão á que satisfazer com o melhor produto a vontade dos consumidores.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois!!! Essa foto ainda é do tempo em que o traço sobre a ponte era descontinuo!! Se a memória não me falha, agora é continuo, o que me obriga dia após dia a "cheirar o escape" dos carros a pilhas, sempre de 1.º metida! Bem, mas acredito que um dia teremos uma espécie de alternativa semelhante a essa, que nos faculte um pouco mais de acção neste LONGO caminho até ao Fundão. Um abraço a todos!

    ResponderEliminar